Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de agosto de 2011

PETRO RIO CARIOCA EMPREENDIMENTOS DESPORTIVOS


PETRO RIO CARIOCA EMPREENDIMENTOS DESPORTIVOS LTDA

               A PETRO RIO encontra-se estabelecida com sede na rua. Duarte Vasqueanes Nº93 – Realengo / Rio de Janeiro e inscrita no Ministério da Fazenda sob o n.º 07.936.249/0001-52 e JUCERJA n.º 33.2.0767596-9 e através do exposto abaixo estaremos retratando o nosso projeto básico dentro do empreendimento que um grupo de profissionais qualificados e com atribuições bem definidas resolveram se reunirem para desempenhar com adequação todas as evidências dentro do esporte, com abrangência fundamentalizada na educação.


Da Nossa Fundação:
         Em 31 de março de 2006, pessoas interessadas a desenvolver um trabalho altamente profissional e com qualidade, visando também minimizar alguns problemas da população, decidiram fundar uma organização privada, como razão social de Petro Rio Carioca Empreendimento Desportivo ltda, nome fantasia de Petrocarioca. 

Onde Atuamos:
          Hoje atuamos diretamente com o esporte, apoiando atleta em condições difíceis procurando oferecê-lo um mercado mais atraente.
Estaremos atingindo todo público que demonstre interesse pelo esporte, assim com a, comunidade próximas, que assistidas dentro do nosso plano de ação, que passaremos a expor:

Da Nossa Missão:
         Trazemos para nós, aquilo que muitos desejam fazer, mas, não sabem como fazer, ou seja, praticar solidariedade.
         Procurar sempre fazer algo a mais para os nossos jovens aprendizes; atingindo as necessidade e vontades e desejos de seus corações.
         A nossa sociedade têm sofrido muito, todos os tipos de problemas que caem sobre nossa gente e principalmente sobre os mais carentes e necessitados, desgraçados, punidos pela voracidade daqueles que são insensíveis e desalmados que usam o poder e o dinheiro para coisas escusas.
         Aumentar a qualidade das características dos produtos e serviços a serem desenvolvidos em todos os aspectos como nos esportes, educacional, assistencial, cultural e outros que por ventura possam vim a existir. E trazermos para nós, aquilo que muitos desejam fazer mais, não sabem como fazer, e através das nossas parcerias estaremos fortalecidos para atingirmos os graves problemas de pobreza e exclusão social.
         Adquirir o reconhecimento de entidade pública, federal, municipal e estadual, que possa conceder o trabalho de assistência coletiva, em um dos nossos segmentos na prestação de serviço nas seguintes áreas: Desportos, Educação, Cultural, Social e Assistencial.

Do Nosso Objetivo:
         A Petro Rio foi fundada com objetivo de atuar ativamente nas áreas: Educacional, Social, Cultural, Esportivo e Assistencial, promovendo o bem estar da população do Rio de Janeiro; também, em tantas outras que necessitem de apoio da organização e quantas possa ajudar como o faz até os tempos atuais, inserindo a idéia de agregar o esporte em geral à educação como meio de socialização e cultura.

ESPORTE
         No esporte a nossa empresa vêm tentando dribla está dificuldade de penetração dentro dos clubes; pois tem sido muito difícil, até porque quando um atleta de futebol procura um agente, ou uma empresa especializada no ramo para assessorá-lo é porque já deparou com muita deslealdade.
         O atleta chega no clube para mostrar suas qualidades profissionais, depara-se com a seguinte pergunta? você tem alguém por trás de você? e se ele diz que sim. Sabe o que acontençe? ele vai para o banco de reserva e muita das vezes nem consegue a contratação.
         Tal fato aconteceu com Rodrigo Neves Diniz, que teve uma formação de base fantástica e participou por várias competições na época contra "Toró", que este por felicidades encontrou um caminho mais adequado. Ele estava dessepcionado com a profissão e resolveu parar de jogar bola, e quando fiquei sabendo o que ele estava fazendo fiz muita tentativas até conseguir fazê-lo retornar para a profissão e consegui, mas sendo que foi por pouco tempo! 
          Rodrigo Neves como é chamado se apresentou este ano/2011 para defender o Espirito Santo F.C; e enquanto, treinava se destacava e era taxado como o craque do time. Mas, isso é porque eles ainda não havia assinado o contrato e ficou trabalhando durante seis meses sem respaldo nenhum financeiro. A Petro Rio Carioca foi dando toda a cobertura para ele até a sua viagem para o futebol capixaba e quando chegou lá tivemos que pagar a transferência dele para jogar; e o pior de tudo era que o craque quase não participou das competiçoes e sabe porque? pelos mesmos motivos que narramos anteriormente. Então, leitores deste BLOG veja e conheça um craque que não acredita mais nesta profissão.

         Este é Rodrigo Neves que poderia trazer muita alegria para os torcedores que admiram um lindo futebol. Por várias vezes, ele me perguntava o que estava acontecendo que não estão dando oportunidade para ele? e eu passava para ele respondendo que o motivo é porque você tem contrato com nossa Empresa. Dei a ele a oportunidade de rescisão para que ele pudesse ter sua chance na profissão e ele como cidadão integro nos respondeu que não queria a rescisão, porque precisava da nossa assessoria. Até porque, ele nos respondeu dizendo que não saberei o que fazer; e se tendo uma empresa por trás eles agem assim; então, imagine sem. Estarei trabalhando para ganhar salário mínimo. O atleta por várias vezes se posicionava para entrevista devido os treinos que apresentava; mais mesmo assim, não ia pra campo. Sabemos que as vezes isso leva o time ao fracasso, e foi exatamente o que aconteceu. O clube não se classificou para a próxima fase.
       
        Este atleta tem um futebol de colocar inveja em muitos jogadores porque é forte e habilidoso demais com a bola no pé. Quando vai bater uma falta parece o nosso craque "Zico", com todo respeito sobre a comparação, mais quem já viu ele efetuar cobrança de faltas fora da área com bola parada, ela sempre ia parar no fundo da rede. Quem já viu e confirma o que estou escrevendo pode postar seus comentários se existir algum exagero. Veja os videos de alguns trabalhos árduos que ele foi submetido; e depois, não teve oportunidade de trabalho. Mas, Há história dele não para aí não! 
Esses videos do youtube foi antes dele viajar para o Espirito Santo, que conferiu vários amistosos no RJ. Veja e avaliei o atleta postando uma mensagem para ele de insentivo, ok!




EVENTO CULTURAL

         O nosso primeiro evento cultural teve início em fevereiro de 2011, com objetivo único e definido pelo nome de concurso Garota Zona Oeste do Rio de Janeiro. Durante o período de inscrição passamos por várias etapas de dessepção no momento da inscrição. E um deles era ter que ouvir dos Pais das adolescentes que este tipo de evento não é muito bem visto pela população. A maioria deles alegavam ser uma coisa para resgatar recursos e foi surpreendentes para eles que não pedimos nada durante todo o processo cultural.
         O evento se comportou em duas fases, até porque inicialmente era previsto em três fases e devido a pequena procura das candidatas mesmo com uma boa propaganda de jornal do bairro, Jornal da zona oeste on-line, panfletagem, rádios comunitárias e outros meios de comunicação, não foi o suficiente e nos levou quase cinco (5) meses de propaganda. Nós, tivemos que trabalhar com o número de candidatas inscritas até a data prevista da semi-final que ocorreu no dia 03 de junho/2011 na Lona Cultural Gilberto Gil. O número de candidatas inscritas foram trintas, e contamos com a participação de dez jurados que selecionaram dezoito candidatas, para a final foi no dia 06 de agosto/2011 no espetacular Cassino de Bangu. E, contamos com a participação de dezoito candidatas escolhidas pelo grupo dos dez jurados selecionados pela nossa equipe na semi-final. A final teve a participação dos jurados Bruno Romão, Talita e a Fernada do Instituto Embelleze de Bangu.
        Segundo, o Diretor da Petro Rio Carioca não estava prevista a quantidade de despesas em propagandas focadas somente na região de Realengo, Mallet, Barata, Padre Miguel, Bangu e Senador Camará. Mas, devido o ocorrido com a tragédia que abalou o Mundo no colégio Tasso da Silveira, nós da Petro Rio Carioca fomos solidário aos familiares vitimados por está tragédia absurda e doentil de um psicopata.
        E como, nós estamos localizados no bairro de Realengo e com a fatalidade que acontecia durante o nosso período de divulgação não conseguimos afetar em propaganda os olhos das lindas meninas que residem nos bairros da zona oeste de renome. E por isso, facilitou uma competição direcionada apenas alguns bairros. Pois, não tivemos a quantidade esperada do Público de Jacarepaguá, Barra da Tijuca, Recreio, Pedra de Guaratiba, Guaratiba, Campo Grande, Sepetiba, Santa Cruz e etc..
        A marca do concurso Garota(o) Zona Oeste já nos pertence, e este evento irá prosseguir para o próximo ano até porque o nosso objetivo é fazer com que três candidatas escolhidas como Garota Zona Oeste compareça a uma emissora de TV para ser escolhida pelo público como a verdadeira Garota Zona Oeste que será defenida de três em três anos com grandiosos prêmios. Até lá a nossa linda candidata Rita de Cássia que foi a primeira estará com 21 anos de idade.  Ela terá  o prazer de ser a primeira candidata a passar a faixa para a vencedora de 2012.



          

Nenhum comentário:

Postar um comentário