Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de novembro de 2011

CONHEÇA OS ATLETAS E OS PROFISSIONAIS QUE ESTÃO ATUANDO NO PROJETO" TÓ SEM CLUBE"

PROJETO "TÓ SEM CLUBE"


O projeto "´Tó Sem Clube" teve início no dia 01 de novembro de 2011 na sede do ESPORTE CLUBE SÃO JOSÉ. Neste projeto nós concentramos vários atletas do futebol que estão querendo uma oportunidade para retornar ao mercado. Os atletas que participam pela primeira vez com objetivo de apenas conhecer mais uns dos projetos futebolístico, existente no Rio de Janeiro, acabam ficando encantados com os trabalhos desenvolvidos pelos professores do projeto. 
Para a nossa administração não foi muita surpresa, até porque, alguns dos nossos dirigentes já vêm acompanhando o trabalho desses professores, que vêm deixando muitas marcas em clubes e no mercado de revelação de jogadores.
Atualmente o projeto conta com a participação de mais ou menos 50 atletas com características e categorias bem diversificadas. Volto a dizer que: o nosso objetivo é mantê-los em condições de jogo e não fazê-los se tornarem jogadores, até porque, nem todo mundo possui a arte de jogar bola.
Estaremos marcando jogos amistosos contra Clubes Federativos que demonstrarem interesse, para que eles (atletas) possam ser vistos com mais cautelas por dirigentes (técnicos e outros) de clubes que não costumam a dar oportunidades a esses meninos atletas, quando ficam parados por uma temporada.
O mercado do futebol tem que se conscientizar que ser jogador de futebol é um sonho; por isso, a oportunidade tem que acontecer pelos clubes. Ser jogador de futebol é profissão? Ainda não está regulamentada; e com isso, muitos deles vêm sofrendo pelo contexto relacionado ao amparo legal. Quando um jogador chega no clube para mostrar seu talento, muita das vezes é desprezado, sem chance mesmo de falar sobre a sua formação de base e nem o seu curriculum é visto, quando apresentado aos Clubes. Nós sabemos, que isso aconteçe porque estivemos envolvidos em alguns fatos relacionados ao futebol, e com isso, também podemos afirmar que é um mercado de trabalho fechado. Mas, não esqueçam que o mundo gira sem parar e aqueles que acompanharem estas mudanças farão a diferença, como: Avaliando todos os atletas que pedirem uma oportunidade através de uma estratégicas básicas bem definida para estes objetivos.
LEMBRETE: Qualidade poderá ser ou não dever de todos. Pois, somente será dever de todos se estiver bem definida e conscientizada, pelos dirigentes dos clubes, e por isso, pedimos que façam contato conosco para tratarmos de uma oportunidade de avaliação para os jovens do nosso projeto, ok!
Termo de autorização: Com a autorização dos Pais dos meninos estaremos preparando a divulgação da  imagem desses futuros talentosos profissionais do amanhã. Também, estaremos apresentando os profissionais (treinadores) que estão adequando esses jovens para o mercado do futebol.

PROFESSOR "CARLINHO"
Conheça o profissional que teve uma grande importância na vida do craque Adriano vulgo "IMPERADOR". Este profissional hoje se encontra desenvolvendo as suas técnicas junto a nossa Empresa para nos auxiliar na revelação de novos talentos profissionais para o futebol Brasileiro. A nossa Empresa também está pronta para ceder estes profissionais como técnico ao Clube que venha demonstrar interesse, ok!


Assista está reportagem que fala do profissional que revelou o jogador "Adriano" conhecido como Imperador. Chama-se professor Carlinho.


Conheça o atleta "Rodrigo Neves Diniz"durante a sua formação de base e depois assista seu video já na fase profissional.

RODRIGO NEVES



Conheça os atletas que estão atuando em nosso projeto

Estes atletas estão trabalhando fortimente para tentarem sua colocação no mercado futebolistico que se encontra cada vez mais compromissor. Tendo em vista, que estão se preparando sobre a cordenação de excelentes profissionais que durante longos anos vêm revelando profissionais de nome no futebol Brasileiro. Estaremos apresentando a imagem destes atletas em um contexto geral em função da características voltada a categoria na profissão e mais adiante estaremos apresentando individualmente o trabalho de cada um. São eles:

BRUNO COSTA DE LACERDA



BRUNO PORTELA BARRETO
  GUILHERME DOS SANTOS MENDONÇAS ENÉAS
 RUDSON KELLER
JOSIMAR VENTURA

JEAN BATISTA

CARLOS DANIEL
FELIPE SOARES SANTOS DO NASCIMENTO

JORGE ALAN

MICHEL UCHÔA

 











Um comentário:

  1. Muito Interessante o Trabalho que voçês estao fazendo , abrindo portas para esses garotos que tem um sonho e as vezes nao tem oportunidade...
    Parabéns pelo trabalho que esta sendo realizado e Sucesso...

    ResponderExcluir